Compartilhe:

Hora de comemorar

19/12/2014
Foram mais de 200 mil votos que escolheram os seis jovens que representarão a #GeraçãoLight. Talita, Marcos Yuri, Marcos de Almeida, Luan, Rafael e Gustavo agora fazem parte do time de superatletas. Gostaríamos de agradecer a dedicação de todos os que participaram, votaram e compartilharam para fazer da Geração Light uma realidade. Este time acredita no poder da transformação para a construção de uma sociedade melhor. Todos são craques dentro e fora das quatro linhas.
.
Nossos integrantes foram escolhidos entre 160 jogadores pré-selecionados de 80 favelas do Rio para representar aos milhares de pessoas que fazem possível a Taça das Favelas. Os selecionados vão a registar os melhores momentos de sua participação na da Taça das Favelas e compartilhá-los nas redes sociais, mostrando um pouco mais da realidade de cada um. Mas todos somos Geração Light e você também pode participar!
.
O nosso time é formado por todos e você já está escalado para continuar nos ajudando a fazer o Rio ainda melhor compartilhando suas fotos e vídeos da competição. Vamos marcar um golaço juntos? 
.
Todos somos Geração Light!