Compartilhe:

Geração Light é premiado!

28/08/2015

Criado para dar voz a pessoas que se desenvolvem por meio das nossas iniciativas sociais, esportivas e culturais, o projeto Geração Light ganhou, na última terça-feira, o Prêmio Marketing Contemporâneo 2015, da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), entidade que representa veículos, anunciantes e empresas de comunicação. A plataforma digital levou os troféus de Esportes e de destaque da categoria.

 

Com o tema “Um novo olhar”, a edição deste ano reuniu mais de 500 profissionais – entre representantes do mercado audiovisual e empresas ligadas ao setor de comunicação – no clube Caiçaras, na Lagoa. Foram entregues 23 estatuetas em oito categorias: Comunicação Integrada (Coca-Cola, Petrobras e Tim); Esportes (Light e Ogilvy Brasil); Marketing Digital (Hospital Santa Paula, Tim e Yenzah); Marketing Institucional (Losango e Todeschini); Marketing Promocional (Claro, Binder e Magazine Luiza); Produto (Net e Itambé); Serviços (Binder, Losango e 3A Worldwide South America) e Responsabilidade Social e Sustentabilidade (Amil, Masan, Fetranspor e RicTV Santa Catarina). Todos os vencedores foram eleitos por um corpo de jurados formado por membros da ABMN, com participação especial do economista Thomas Trebat, professor da Universidade de Columbia.

 

O Geração Light foi selecionado por reunir protagonistas da vida real dispostos a compartilhar experiências inspiradoras sobre a importância de aprender, crescer, conquistar e acreditar, tendo como base valores como integridade, transparência, solidariedade e comprometimento com resultados. O projeto surgiu em janeiro, como reflexo do nosso patrocínio à Taça das Favelas, campeonato de futebol entre comunidades do Rio. Seis jogadores, selecionados por voto popular, foram convidados a dividirem por três meses momentos marcantes do torneio no Facebook e no Instagram do canal, que em poucos meses concentraram mais de 20 mil seguidores.

 

– Inspirado na importância da cidadania, o site Geração Light foi criado para disseminar experiências que transformam a vida de muitos a partir dos nossos projetos. O espaço é uma plataforma impulsionada pela empresa para dar voz a narrativas de pessoas que se desenvolvem em diferentes áreas – explica Jordana Garcia, Gerente de Comunicação.

 

Apesar de o pontapé inicial para o surgimento do Geração ter sido a Taça das Favelas, o projeto aposta atualmente na construção de um conteúdo colaborativo, baseado em histórias bacanas que nascem a partir de outros patrocínios, como o Favela Criativa, o Circuito Light Rio Antigo e o Circuito Light Rei e Rainha do Mar. Quer saber mais? Curta e siga a gente:

 

www.geracaolight.com.br

www.facebook.com/geracaolight

www.instagram.com/geracaolight

 

 

Confira os vencedores da edição do prêmio emwww.premiomktcontemporaneo.com.br

 

undefined

 

 

undefined

 

 

 

undefined